MatériaMais Notícias
da bet sport: Antero Greco retornou a programação da ESPN nesta segunda-feira. O jornalista passou um susto no ano passado após passar mal durante a transmissão ao vivo do programa ‘SportsCenter’. Ele se emocionou em discurso de retorno na abertura da atração.
RelacionadasFlamengoFábio x Arrascaeta: hoje rivais em Fluminense e Flamengo, atletas têm passado de conquistas na Copa do BrasilFlamengo16/05/2023TênisDjokovic controla Norrie e vai às quartas em RomaTênis16/05/2023São PauloSomente um treino com todo o elenco antes de enfrentar o Sport e viagem: como será a programação do São Paulo nesta semanaSão Paulo16/05/2023
da esport bet: O processo para poder estar novamente na bancada do programa esportivo foi longo. Antero passou mal durante a programação em setembro do ano passado. Desde o episódio, ele ficou afastado dos estúdios da ESPN, realizando o trabalho de casa.
+ Antero Greco atualiza estado de saúde após passar mal ao vivo
– Antes de entrarmos nos assuntos do dia, gostaria de dar duas palavrinhas. Estar aqui, nesta bancada que há mais de 20 anos eu ocupo, neste momento é uma emoção. É também uma vitória da ciência e da fé. Muitos de vocês provavelmente acompanharam que no dia 8 de setembro de 2022, aqui (na bancada) eu passei mal – iniciou o jornalista.
O comunicador compartilhou os problemas que enfrentou durante a fala no ao vivo desta segunda-feira. De acordo com o relato, foi identificado na época um corpo estranho na “cuca”. Antero precisou passar por cirurgia para tratar da complicação de saúde e contou como foi o processo.
– Fiz radioterapia e quimioterapia, por isso que o cabelo caiu, mas agora estou me sentindo muito bem e recuperado. Claro, que vou ter que acompanhar isso eternamente. Durante esse tempo, continuei realizando o meu trabalho, só que de casa. Pra mim serviu como terapia – concluiu.
+ Depois de passar mal ao vivo, Antero Greco retorna ao SportsCenter
Aos 66 anos, Antero Greco chegou à ESPN em 1994 e é um dos principais nomes da emissora. O jornalista também somou passagens por ‘Estadão’, ‘SBT’, ‘Folha de São Paulo’, ‘Band’ e ‘Diário Popular’.